Júlio Pinheiro continua comandando as caminhadas do 12, agora com a ajuda do deputado Edivaldo no Itaqui-Bacanga

"Foi mais uma tarde especial na área Itaqui-Bacanga", foi assim que descreveu a caminhada na EIT e Vila Isabel o candidato à vice-prefeito de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), professor Júlio Pinheiro (PC do B). Não diferente do primeiro turno quando Pinheiro também fazia um arrastão a cada evento, neste segundo turno a mudança é que os arrastões populares são com maior intensidade e mais frequência, são caminhadas, carreatas e inúmeros atos políticos de lideranças de peso na região declarando apoio ao 12, todas capitaneadas por Júlio Pinheiro.

Esta eleição definitivamente é especial para toda a região, a população está eufórica com a iminente possibilidade de ter um morador do Anjo da Guarda eleito vice-prefeito ao lado de Edivaldo.

Hoje registramos mais um encontro de lideranças, todos caminharam do bairro EIT até a Vila Isabel, durante seu discurso ao final da festa o deputado Edivaldo Holanda, agradeceu o apoio da população, "Obrigada a todos e todas, obrigada a esta região que sempre nos recebeu tão bem, a nossa vitória está chegando e o Itaqui-Bacanga terá o lugar que merece na prefeitura, com o vice, professor Júlio Pinheiro ao lado do Edivaldo Holanda Júnior", disse.

Confira como foi a Caminhada dos Amigos do 12











Comentários

  1. Política Geral:

    === CHICO BUARQUE ===


    Eu nunca VI um artista mais ALIENADO que o CHICO BUARQUE ATUAL (71 anos)...

    Só que tem uma CLASSIFICAÇÃO para ele, -- que NOSSO CÉREBRO ATIVO consegue compreender e entender isso ao mesmo tempo. Entender o jeitão dele. Eis:

    Ele é de ESQUERDA. Certo. Mas tem algo estranho filosoficamente que o CÉREBRO EM ATIVIDADE SADIA precisa DESVENDAR.


    Ele nunca fez absolutamente NADINHA pra nada, para melhorar o mundo politicamente.
    Fica com seu cigarrinho. Fica PASSIVAMENTE com seu partidinho de SEMPRE (não muda; não escreve nada; não debate nada de política); fica com a musiquinha... E fica com as idéias antigonas... Bem antigas e retrógradas... Adora um ÓCULOS ESCURO. Só isso.


    ENTÃO tem algo estranho filosoficamente que o CÉREBRO SABIO precisa DESVENDAR sobre Chico Buarque...

    ¿O quê?... ... ...

    O quê então, nosso cérebro PRECISA COMPREENDER????

    Nosso cérebro precisa compreender o seguinte:

    SIM! Ele é da esquerda! Da ESQUERDA CAVIAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ponto final!


    CHICO BUARQUE.

    ResponderExcluir
  2. FORA EDIVALDO.
    FORA PCdoB truculento e CAMALEÔNICO e dissimulado em Cordeirinho.
    Eis o que acontece nesse momento no SUL:
    === Ocupação em CURITIBA ===
    ALUNOS MENORES ocupam 600 escolas no Paraná, para que não haja nem Vestibular (hoje conhecido como ENEM), e não haja eleição em Curitiba, 2º turno.
    TODOS dominados e domados DISCRETAMENTE e disfarçadamente pela ideologia PICARETA do PT (via professores oba-oba, militantes do PETISMO etc.).
    As alunas e alunos dizem que é devido a PEC 241 e ao Governo Temer. Mas só no discurso & na narrativa. Esses alunos (muitas delas e deles foram entrevistados e perguntados sobre a PEC 241, na porta das escolas públicas — do que se tratava, se tinham lido a PEC etc. Nada! Nadinha) não sabiam falar nada. É de pasmar essa entrevista! Está no YouTube.
    Coitada dessas alunas de ensino médio entusiasmadas! Dizem que vão ficar nas escolas por tempo indeterminado — atrapalhando o ENEM. Parecem CARRINHO DE MÃO, carroça, carro de boi, barco do PeTê (PT), pra ONDE SÃO PUXADAS OU ATRACADAS seguem e vão. O tal “boizinho de presépio”.
    PT avisou que iria pôr fogo no Brasil, caso Dilma saísse… Uma das entidades de ADULTOS por trás desse disfarce é a UJS [União da Juventude Socialista] do picaretaço PCdoB (o super Satélite petista, hiper-puxa-saco)…
    Qualquer que chegam perto das escolas públicas, não deixam entrar. Xingam e chamam de fascistas (apenas papo furado adolescente).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que você achou dessa matéria?