Júlio Pinheiro comanda 'Arrastão do 12", no Itaqui-Bacanga



Após reunir as principais lideranças da região em prol da reeleição de Edivaldo Holanda Júnior, Júlio Pinheiro comanda uma grande caminhada denominada pela militância de "Arrastão do 12",  no Itaqui-Bacanga. O evento aconteceu na tarde de sábado com concentração e saída da Praça da Vila Nova e finalização no bairro Anjo da Guarda, na Praça do Anjo.



Uma caminhada histórica, um verdadeiro arrastão que contou com a juventude embalada por um paredão de som, a caminhada transformou-se numa grande festa à céu aberto, solicitado pelos moradores, o vice de Edivaldo suou a camisa para cumprimentar o máximo de pessoas que pôde.
Todos queriam ver o futuro vice prefeito de São Luis, onde Pinheiro passava lá estava a mensagem de otimismo do seu companheiro de chapa, Edivaldo Holanda Júnior.



Ao finalizar com discurso na Praça do Anjo, Júlio Pinheiro, lembrou a todos da importância de eleger Edivaldo, lembrou da parceria com o Governo do Estado, "Edivaldo é um homem íntegro, honesto e já provou, por isso eu conclamo todo Itaqui-Bacanga a marchar junto conosco nessa caminhada rumo à vitória, Edivaldo já fez por São Luis o que nenhum outro prefeito fez em parceria com o Governo do Estado e muito mais ainda vai fazer, pra isso precisamos do apoio de todos, a vitória de Edivaldo nesse segundo turno é uma vitória de São Luis, vocês sabem muito bem quem está por trás do nosso adversário, um grupo que quer retomar o poder, quer o atraso para a nossa cidade mas isso nós não vamos deixar acontecer", afirmou.



Estiveram presentes lideranças comunitárias e políticas da área, vereadores eleitos e não eleitos, a Secretária de Juventude do governo Flávio Dino, Taty Pereira, membros da União da Juventude Socialista (UJS), e demais apoiadores da campanha.

Após o ato na praça a multidão seguiu para a inauguração do comitê da distrital do  (PDT), no Clubão Cidade Anjo da Guarda na Avenida dos Portugueses.

Comentários