Grande Plenária do 12 reúne força das principais lideranças do Itaqui-Bacanga pela reeleição de Edivaldo



O vice de Edivaldo mais uma vez mostrou por que é atualmente a grande referência política da área Itaqui-Bacanga, Júlio Pinheiro conclamou as principais lideranças da área a marcharem unidas em prol da reeleição do atual prefeito de São Luis e o que se viu foi um momento como nunca antes na região.

Lideranças comunitárias e políticas da área,  mesmo àquelas que não se dão muito bem, falando a mesma língua. a unidade inédita em prol da vitória de Edivaldo aconteceu na última quinta-feira (13), no Anjo da Guarda, durante a "Grande Plenária do 12".



O evento marcou o comprometimento dos líderes partidários, vereadores da região eleitos e não eleitos, comunitários, lideranças culturais, jornalistas e demais apoiadores da reeleição de Edivaldo Holanda Júnior ao lado do seu vice- Júlio Pinheiro.

Entre os presentes estavam o presidente municipal do PCdoB, Haroldo Oliveira; o vereador eleito, Raimundo Penha; secretários de governo; Raul Fagner, dirigente da Distrital (PC do B) no Itaqui-Bacanga; jornalistas como Rose Castro representando o jornal O Itaqui Notícias; Luis Augusto representando a Rádio Bacanga FM; Ivan Júnior presidente da Associação Comunitária Itaqui-Bacanga (Acib) e demais lideranças.



Em   seu discurso, Edivaldo lembrou algumas ações implementadas no Itaqui Bacanga como a reforma do Hospital da Mulher, referência em neurocirurgia dada pelo Ministério da Saúde; pavimentação e urbanização de ruas; entrega do Estádio Cardozão, de títulos e de moradias no Residencial Piancó;  canal do Jambeiro e demais obras.

“Tenho certeza de que com o apoio dessas importantes lideranças e da população do Itaqui-Bacanga sairemos vitoriosos no dia 30. Em seguida daremos continuidade aos avanços que ocorrerão no nosso segundo mandato. Vamos juntos a vitória e fazer de São Luís uma cidade ainda melhor!”, afirmou Edivaldo.

O vice Júlio Pinheiro conclamou a todos e a militância da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) a lutar nesta reta final por cada voto. “Sabemos que por trás do adversário tem um grupo que quer retomar o poder, quer o atraso para São Luís e todo o estado. Não vamos deixar isso acontecer. Edivaldo é honesto e seu passado é de um homem integro. Vamos levar a mensagem de esperança e de que só existe um bem para a cidade: Edivaldo prefeito. É 12!”, reforçou.

Comentários