Distrital do PC do B - Itaqui-Bacanga une forças em prol da reeleição de Edivaldo



Uma das mais fortes distritais do Partido Comunista do Brasil no Maranhão, o PC do B do Itaqui-Bacanga conclamou seus membros e simpatizantes partidários para a união de esforços em prol da reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e do seu vice, Professor Júlio  Pinheiro. A convocação aconteceu durante uma reunião na noite desta terça-feira (20), no bairro Anjo da Guarda.

Para Raul Fagner dirigente local da sigla, "A região que conta com 280 mil habitantes, e 62 bairros, não pode deixar passar a oportunidade de ter Júlio Pinheiro morador do Itaqui-Bacanga como vice-prefeito ao lado de Edivaldo Holanda Júnior", afirmou.



Outro assunto debatido em consenso foi o fortalecimento da campanha do candidato à vereador da área,  Paêta Bezerra morador há 40 anos da Vila Embratel e que vem aparecendo bem nas pesquisas na região. Apesar de ser uma das maiores de São Luis, a área Itaqui-Bacanga ainda sonha em eleger um vereador pelo voto direto (sem passar pela suplência), já foram várias tentativas sem sucesso, mas desta vez todos concordam que Paêta reúne as características que faltava  num candidato para ser o vereador que vai representar a região na Câmara Municipal de São Luis.



Comentários