Edivaldo é recebido com festa durante caminhada na Vila Embratel



Júlio Pinheiro Paêta e Edivaldo

Já virou rotina a festa com que Edivaldo é recebido nos bairros durante as caminhadas que faz. Por onde passa a caravana da coligação “Pra Seguir em Frente”, o prefeito e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), e o seu vice Júlio Pinheiro (PC do B), o que se vê são inúmeras as manifestações de carinho e gratidão. Todos querem agradecer, por algo realizado, seja na infraestrutura, algum outro benefício recebido durante a gestão ou simplesmente tirar uma foto, todos querem abraça-los e na tarde desta quarta-feira (24), na Vila Embratel área Itaqui-Bacanga, não foi diferente. 



A concentração para o início da caminhada aconteceu na Praça Sete Palmeiras, às 17h, Edivaldo e Júlio Pinheiro seguiram acompanhados por uma multidão formada por moradores da Vila Embratel e bairros vizinhos, lideranças, candidatos a vereador, simpatizantes e militantes partidários.

 Quem roubou a cena ao lado de Edivaldo e Júlio Pinheiro foi o candidato à vereador morador da Vila Embratel, Paêta (PC do B), ele foi de casa em casa ao lado dos dois e recebeu o carinho e incentivo dos moradores pela sua candidatura. A região Itaqui-Bacanga sonha eleger pelo voto direto um vereador representante da região, motivo de Paêta ter sido aclamado por onde passava em companhia de Edivaldo e Pinheiro.

Após caminhar por mais de duas horas pelas ruas do bairro, recebendo o carinho de homens, mulheres e crianças, Edivaldo encerrou a caminhada com uma multidão ainda eufórica festejando a sua presença, ele agradeceu a todos e lembrou das obras de infraestrutura já realizadas na Vila Embratel, Residencial Paraíso e Piancó, "Já fizemos muito, mas vamos fazer ainda mais. Hoje estamos colhendo os frutos de uma parceria que deu certo, entre o governo e a prefeitura estamos conseguindo mudar pra melhor a vida das pessoas na cidade e aqui na área Itaqui-Bacanga não poderia ser diferente", disse.















Já  Júlio Pinheiro lembrou a importância da parceria entre governo e prefeitura para a cidade continuar avançando, "Temos que continuar esse excelente trabalho que Edivaldo vem fazendo à frente da prefeitura, para mim, será uma grande honra poder ajudar São Luis a seguir em frente ao seu lado, essa parceria com o governo tem sido fundamental, e tem que continuar, São Luis não pode parar", afirmou.





Comentários