Caminhada de Edivaldo faz arrastão popular no Anjo da Guarda

Início da caminhada
Um grande arrastão popular, foi assim a passagem de Edivaldo (PDT), e Júlio Pinheiro (PC do B), pelo bairro Anjo da Guarda nesta sexta-feira (26). A concentração se deu as 16h no ponto final dos ônibus e a caminhada seguiu por dentro do bairro em direção a Praça do Anjo até o comitê Júlio Pinheiro localizado na Rua México, próximo ao Teatro Itapicuraíba, onde mais pessoas aguardavam para ouvir o prefeito e o vice. 

Ao lado de Paêta, candidato a vereador da área Itaqui-Bacanga


 Novamente Edivaldo agradeceu o carinho dos moradores. Mas, lembrou também como foi difícil o início da gestão, "Primeiro tive que colocar as contas em ordem e depois com muito trabalho, honestidade e planejamento conseguimos avançar e vamos continuar seguindo em frente, agora com o vice prefeito morador da área Itaqui-Bacanga ao meu lado", afirmou.

No comitê Júlio Pinheiro


Para Júlio Pinheiro o local do encerramento da caminhada é simbólico ´pelas lutas e conquistas dos moradores, "Terminamos nossa caminhada atravessando o que foi o Rio Itapicuraíba, historicamente local de resistência da nossa comunidade! Estamos aqui hoje pra confirmar o nosso apoio à reeleição do prefeito Edivaldo porque ele é um homem honesto e os avanços em parceria com o governo tem que continuar, portanto meus amigos no dia dois de outubro com o apoio de vocês a vitória será nossa", afirmou. 

Edivaldo e Júlio recebem o apoio dos moradores

Fazem parte da coligação “Pra Seguir em Frente”, Edivaldo Prefeito e Júlio Pinheiro vice os partidos: PSL, DEM, PTB, PSC, PEN, PRB, PTC, PR, PT, PROS, PDT e PCdoB).


Comentários