Rose Sales que acabar com a secretaria de Comunicação do município

Ivaldo Rodrigues (PDT)
O clima esquentou agora pela manhã no Plenário da Câmara, o debate do momento girava e torno da saúde municipal, e a oposição bombardeavao governo municipal que rebateu com o líder Ivaldo Rodrigues (PDT).

A declaração inesperada da vereadora Rose Sales, que pretende ser prefeita de São Luis, de que "A pasta da Comunicação, não deveria contar com orçamento". Ao ouvir a crítica de Rose Sales,  o vereador Ivaldo, rebateu de imediato a declaração, "A Rose Sales quer acabar com a secretaria de Comunicação, isso é o que ela vai fazer se for eleita,  para uma capital com mais de um milhão de habitantes, isso é impossível", disse. O vereador alegou que Rose, não estaria se atendo ao tema da Audiência de Lei de Responsabilidade Fiscal, referente à prestação de contas da pasta da Saúde, que tem a frente a secretária Helena Duailibe. Em meio a protestos da oposição, representada pelos vereadores Rose Sales (PV), e Fábio Câmara (PMDB), o presidente Astro de Ogum, pediu aos parlamentares que mantivessem o nível do debate, na tentativa de acalmar os ânimos.


Ainda indignado com a oposição o vereador Ivaldo, rebateu, "Não admito as falsas acusações também do vereador Fábio Câmara, que não temo moral pra falar de Saúde, quando foi protegido e protetor do ex-secretário de saúde do estado Ricard Murad, que na opinião do parlamentar,  "Sucateou a saúde estadual",  o clima segue quente na manhã desta quarta-feira (7), no parlamento ludovicense, Audiência ainda em andamento...

(Dica do bog à vereadora,: "seja menos radical Rose Sales, ao invés de acabar com a Comunicação pensamento retrogrado, melhor seria Reformular a Comunicação, vereadora...)








Comentários