Edivaldo é recebido com festa no Itaqui-Bacanga e recebe a benção do povo!!


Já alertei aqui que as aves agorentas não contem com o "ovo na galinha". Mas tem gente que finge que não vê e teima em cantar a vitória antes do tempo. Pois bem, então vou lembrar novamente essa turma do quanto pior melhor,  que está doidinha pra sentar na cadeira de prefeito de São Luis.

Não contem com o ovo na galinha ll

Antes de contar vitória é bom não esquecer. Lembram das pesquisas em 2012, que apontavam embate técnico em outubro? Até o Ibope apontou empate técnico entre Castelo e Edivaldo. E no dia da eleição antes mesmo do final da apuração Edivaldo já aparecia 56% dos votos? Pois bem, como de praxe a novela das "pesquisas", volta ao ar novamente!

E já tem gente contando vitória antes do tempo! Enquanto isso Edivaldo vai trabalhando, sem parecer se importar. Pois sabe da força política que tem. Neste sábado o blog acompanhou as ações do programa Todos por São Luis na área Itaqui-Bacanga e, mais uma vez, ficou comprovado o carinho e a confiança que o povo de São Luis tem com o prefeito.


Edivaldo foi abraçado por todos, e até recebeu a benção dos moradores. Jovens adultos e crianças faziam questão de abraça-lo e tirar foto. Comprovando que carisma não se compra, e pesquisa não apaga. Mesmo sendo bombardeado diariamente pelo poder de fogo da imprensa inimiga da prefeitura.

 Edivaldo tem recebido o carinho incontestável por onde passa e até bençãos da mesma  população que acreditou na mudança em 2012. O povo sabe que a prefeitura foi entregue endividada e a cidade destruída e que a mudança em que acreditou, demorou, mas começou  acontecer. E com a parceria com o governo Flávio Dino, a população parece há cada dia mais certa de que valeu a pena acreditar.


  E se alguém tem dúvidas, que acompanhe uma dessas ações do programa Todos por São Luis e confirme o que digo aqui! O povo que acreditou na mudança sempre esteve de braços abertos para o prefeito Edivaldo.


E agora a confiança parece está renovada. São dezenas de bairros que já começaram receber as ações mais efetiva da prefeitura. Além de Cidade Operária, Turú,  outros bairros têm recebido inúmeras serviços e o prefeito anunciou hoje pela manhã, que muito mais vem pela frente, à exemplo o Itaqui-Bacanga, que além de asfaltamento, mais ações devem acontecer com  execução de mais obras na região. Creches, reforma e entrega para a comunidade do posto de Saúde Clodomir Pinheiro e reforma da feira no Anjo da Guarda, reforma e ampliação do posto de Saúde da Vila Nova, um grande centro esportivo entre outras ações de impacto na região.


Comentários